Vitória e Vitória da Conquista são os únicos clubes com 100% de aproveitamento no baiano Sub-20
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 24/03/2019, às 12h02Com dois gols de Ruan Levine e um de Gabriel Santiago, o Vitória derrotou o Jacuipense, por 3 a 0, na manhã deste sábado (23), no Estádio Roberto Santos, em Salvador. O Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do Grupo 3 do Campeonato Baiano Sub-20, com 9 pontos.
O Vitória tem 100% de aproveitamento: três triunfos, 16 gols a favor e nenhum contra. Pelo mesmo Grupo 3, o jogo entre Atlético e ABB foi adiado por causa das fortes chuvas em Alagoinhas.
No Grupo 2, o Vitória da Conquista agora também é líder isolado e com 100% de aproveitamento, após surpreender o Fluminense no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, e vencer por 2 a 0. O Bodinho chegou aos 9 pontos, contra 6 pontos do Tourinho do Sertão. Pela mesma chave, Poções e Jequié jogam neste domingo (24), às 15h, no Estádio Heraldo Curvello.
Pelo Grupo 4, o líder Bahia foi ao CT do Caju, em Salvador, e ficou no empate por 0 a 0 com o Atlântico. O Esquadrãozinho tem 7 pontos, contra 4 do clube de Lauro de Freitas. Na mesma chave, Galícia e Ypiranga empataram por 0 a 0, no Estádio de Pituaçu.
O Canaã foi ao Estádio Adauto Moraes e derrotou a Juazeirense, por 1 a 0, assumindo a liderança do Grupo 1, com 6 pontos, mesma pontuação do time de Juazeiro, e do Bahia de Feira, que venceu fora de casa o Jacobina no Estádio José Rocha, por 4 a 2. O time de Irecê tem saldo positivo de 3 gols, contra 2 da Juazeirense e 1 gol do Tremendão.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Eduardo Barroca nega crise no Bahia e garante que grupo está focado