Barbosinha lamenta chances perdidas e enaltece partida: "Digna de final"
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 15/04/2019, às 07h15Nos últimos minutos, o Bahia evitou uma derrota no jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Com gol do contestado Rogério, o Tricolor arrancou empate de 1 a 1 com o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. Após a partida, o técnico do Tremendão, Quintino Barbosa, enalteceu o resultado e a atuação das equipes.
"O empate vai para os pênaltis, não tem vantagem. Se você quando joga com a força que o Bahia tem, com um a menos, naturalmente você tem que entender que o Bahia tinha que sair. Quando o Bahia saiu, deu espaço e criamos duas situações para ter feito o segundo gol e não fizemos, você é punido. Nós proporcionamos o jogo limpo, um jogo digno de uma final. Nós fizemos com que, tanto o Bahia de Feira, quanto o Bahia de Salvador, o torcedor ganhasse um espetáculo de grande emoção. Isso não tem preço", disse à Metrópole FM.
Com o resultado, a disputa pelo título ficou aberta. As duas equipes jogam por um triunfo simples no confronto de volta, no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Eduardo Barroca nega crise no Bahia e garante que grupo está focado
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira