Em nota, Doce Mel critica Governo do Estado por demora para início das obra do Estádio Pedro Caetano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/01/2020, às 14h00Ainda sem estádio para mandar seus jogos no Campeonato Baiano, o Doce Mel criticou, nesta sexta-feira (10), por meio de nota, o Governo do Estado. Isso porque o estádio Pedro Caetano, localizado na cidade de Ipiaú (BA), não está apto para receber os jogos do Campeonato Baiano, pois as obras que eram deveriam ser iniciadas em dezembro não começaram. A licitação para as modificações na praça esportiva foram iniciadas no dia 22 de novembro e o processo para escolha da empresa que executará o serviço não foi definido.
“Assim, como já estamos acostumados (mas, não conformados), em 2020, para jogarmos fora não seria problema nenhum. Já sabíamos com antecedência que o Estádio Pedro Caetano não reuniria condições para a realização das nossas partidas na primeira divisão. Entretanto, em junho de 2019, houve a promessa do Governo do Estado e da Prefeitura de realizar a adequação do Estádio Pedro Caetano para que pudéssemos jogar a primeira divisão plenamente na nossa casa pela primeira vez", disse trecho da nota.
Vale lembrar que a FBF (Federação Bahiana de Futebol) liberou que o Doce Mel jogue no estádio Pedro Caetano somente na segunda e a terceira partida. Para isso, será necessário ser feito vários reparos. A primeira partida como mandante, no dia 26 de janeiro, contra a equipe do Atlético de Alagoinhas, será no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
Com gol no apagar das luzes, Bahia vence o Ceará e conquista primeiro triunfo na Série A
"Impossível manter esse ritmo", diz Carpini ao criticar calendário do futebol brasileiro
Tudo pronto! Confira a escalação do Bahia para enfrentar o Ceará na Fonte Nova
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Eduardo Barroca nega crise no Bahia e garante que grupo está focado
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento