Ricarle Batista apita semifinal entre Atlético e Juazeirense

Ricarle Batista apita semifinal entre Atlético e Juazeirense

Reprodução

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 07/05/2021, às 23h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Bahia x Atlântico: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista apita duelo - Notícias  - Galáticos OnlineAlém do árbitro Marielson Alves, que comandará a partida de ida entre Bahia e Bahia de Feira, a FBF divulgou o árbitro que apitará o confronto entre Atlético de Alagoinhas e Juazeirense, pela semifinal do Campeonato Baiano.

O responsável pelo apito será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista. O árbitro central pertence ao quadro da CBF e é de Salvador.

Como assistentes, ele terá os feirenses Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto, ambos também do quadro nacional. Moisés Ferreira Simão, de Maracás, e Antonielson Jesus da Silva, de Salvador, foram escalados como 4º e 5º árbitros, respectivamente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS