Dunga evita falar de falha de Alisson em jogo do Brasil
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/06/2016, às 09h00O Brasil escapou de ser derrotado logo na estreia da Copa América Centenário, nos EUA. A arbitragem anulou um gol legal do Equador.
Na jogada, o jogador equatoriano cruzou a bola em um lance normal e Alisson entrou com bola e tudo no gol. Mas, o assistente marcou que a bola havia saído na linha de fundo.
Principal responsável por Alisson ter assumido a camisa 1 da Seleção, o técnico Dunga se esquivou na hora de comentar o erro grosseiro do arqueiro. "Até agora não deu para ver nada do lance. De onde a gente estava é difícil. Com os jogadores que conversamos, falaram que a bola saiu. A bola tinha saído, tanto para ele quanto para os zagueiros", disse.
Sobre o confronto, o treinador avaliou como "disputado e atlético". "Foi um jogo muito disputado, muito atlético. Enfrentamos uma equipe que se defende bem, sai em velocidade no contra-ataque, tentamos de todas as formas chegar à vitória desde o início do primeiro tempo. A equipe se comportou bem, saiu jogando sempre, buscando triangulações, infiltrações. Queríamos ganhar, sem dúvida alguma".
Já sobre as vaias do público após a partida, Dunga garantiu entender, mas afirmou que o Brasil foi melhor que o Equador. "O público tem a democracia. Comporta-se como quer. Mas, se olharmos o jogo, a equipe jogou a todo instante, teve mais oportunidades de fazer gol. Por isso, temos que respeitar, temos que melhorar para a próxima partida e jogar melhor".
Foto: CBF
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória