"Só temo a morte", diz Dunga sobre possível demissão
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 13/06/2016, às 09h09Após mais um resultado pífio no comando da seleção brasileira, o técnico Dunga participou de entrevista coletiva respondendo a todos os jornalistas. A derrota de 1 a 0 para o Peru, trouxe à tona as deficiências do nosso futebol. Entre as explicações, o treinador usou a Alemanha como exemplo de paciência para justificar os inúmeros vexames que o Brasil vem sofrendo sob o seu comando. Com relação a uma possível demissão, fez questão de deixar claro que só tem medo da morte.
"Só uma coisa que eu temo: a morte. O resto eu não temo. É um trabalho, estamos tentando uma reformulação depois da Copa. Elogiamos a Alemanha que trabalhou 14 anos e queremos resultado em dois anos".
Nessa Copa América Centenário, o Brasil só conseguiu marcar gols contra o Haiti. Caso não permaneça no cargo, o nome mais forte entre os dirigentes da CBF seria o de Titi, treinador do Corinthians, que já teria recusado uma primeira sondagem este ano. A diretoria da CBF deixou o estádio, em Boston, nos Estados Unidos, sem se pronunciar sobre o futuro do comandante da equipe.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória