Scaloni revela escalação da Argentina em amistoso de preparação para a Copa América
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/06/2019, às 15h45Nesta sexta-feira (7), a Argentina enfrenta a seleção da Nicarágua. Em preparação para a Copa América, que acontece no Brasil, o técnico Lionel Scaloni falou sobre a partida e revelou a equipe titular para o jogo desta noite.
"Se tivermos um bom desempenho como equipe e, além disso, o Messi fizer o que faz todos os domingos, com certeza, estaremos bem", disse Scaloni.
A seleção argentina deve entrar em campo com: Armani; Saravia, Foyth, Otamendi e Acuña; Lo Celso, Guido Rodríguez e Paredes; Agüero, Messi e Matías Suárez.
A partida que acontecerá em San Juan, será a última antes da Copa América. Em solo brasileiro, a Argentina enfrentará Colômbia, Paraguai e Catar, pelo Grupo B.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória