Após machucar o joelho, Arthur passará por exames de imagem
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 11/06/2019, às 04h00Os últimos amistosos da seleção brasileira antes da estreia na Copa América deram dor de cabeça ao técnico Tite. Depois de perder Neymar com uma entorse no tornozelo, a seleção pode não contar com o volante Arthur, que saiu de campo com dores na partida do último domingo.
Mesmo após Tite tranquilizar o torcedor afirmando que o atleta está bem, o incômodo que o jogador afirmou sentir, fez a comissão decidir pela realização de exames de imagem.
Caso os exames revelem uma lesão grave, a CBF tem até o dia 13 de junho, 24h antes da partida de esteia, para solicitar alteração na lista de atletas que irão representar o Brasil.
A Seleção Brasileira estreia no dia 14 de junho, contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo. Na sequência do grupo A, o Brasil joga contra a Venezuela na Fonte Nova, em Salvador e para fechar, enfrenta o Peru na Arena Corinthians, novamente em São Paulo.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória