Em entrevista, Luciano brinca sobre Dorival "Agradecer a diretoria por terem mandado embora"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/09/2023, às 22h00De forma descontraída, o atacante Luciano, do São Paulo brincou de forma irônica ao celebrar a primeira conquista do São Paulo na Copa do Brasil, depois do empate diante do Flamengo, nesta tarde.
Após a partida, o camisa 10 criticou o Flamengo ao mencionar o treinador Dorival Júnior, que conquistou títulos da Copa do Brasil e da Libertadores pelo clube carioca, mas ainda assim foi demitido no final de 2022. Ele estava programado para assumir o comando do São Paulo em 2023, depois da demissão do ex-comandante Rogério Ceni.
"Queria agradecer ao Rogério Ceni (ex-técnico do São Paulo), e também à diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora, e ele veio parar aqui, ele é um paizão de todo mundo. Quando ele estava para definir o time, a gente juntou e falou que não teria vaidade pelo São Paulo. E saímos campeões", disse Luciano, em clima descontraido, comemorando a conquista do tricolor paulista.
Escalado no banco de reserva para a grande decisão, o atacante revelou a sua insatisfação por ficar de fora dos 11 iniciais, mas que depois ficou motivado após conversa com Dorival Júnior antes do jogo
"Na hora que o Dorival montou o time, o Calleri perguntou se eu estava puto. Estava mesmo. Mas na hora tem que mandar energia positiva para quem está em campo. Essa taça representa muito pra mim", revelou.
"Ele mostrou o vídeo ontem do primeiro jogo que só mostrava jogador do Flamengo. Comentarista falando que a gente ia abrir a sala a sala de troféu para limpar e fechar de novo porque o troféu não ia ficar com a gente. Torceram contra e torceram errado", completou Luciano.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória