C. do Brasil: Furacão e Fla empatam no primeiro jogo da final

C. do Brasil: Atlético-PR e Flamengo empatam no primeiro jogo da final

Imagem C. do Brasil: Furacão e Fla empatam no primeiro jogo da final

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 20/11/2013, às 22h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Atlético-PR e Flamengo não passaram de um empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (20), em partida válida pela final da Copa do Brasil realizada no Durival de Britto, em Curitiba. Marcelo Cirino abriu o placar para o time carioca, mas Amaral empatou o duelo.

O jogo decisivo da final será disputado na próxima quarta-feira (27) no Maracanã e quem for o campeão estará automaticamente classificado para a Taça Libertadores da América em 2014. O Fla joga por um empate sem gols para ser o campeão.

Quem vencer levanta o caneco, outro empate em 1 a 1 leva a partida para a disputa de pênaltis e qualquer outra igualdade dará o título ao Furacão.


ATLÉTICO-PR 1 X 1 FLAMENGO
Copa do Brasil - Final
Estádio: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Data: 20/11/2013 
hora: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP). Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Alessandro Rocha de Matos (BA).
Renda/público: R$ 780.080,00/15.494 pagantes
Cartões amarelos: Pedro Botelho, Everton (CAP) e Léo Moura, Elias (FLA)
GOLS: Marcelo 17'/1ºT (1-0) e Amaral 30'/1ºT (1-1)
Atlético-PR
Weverton, Juninho, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho (Dellatorre 15'/2ºT); Deivid, Zezinho, Paulo Baier (Maranhão 30'/2ºT) e Everton; Marcelo e Ederson (Ciro 31'/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.
Flamengo
Felipe, Léo Moura, Chicão (Samir 41'/1ºT), Wallace e André Santos (João Paulo 28'/1ºT); Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo (Diego Silva 39'/2ºT); Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS