Técnico do América-MG elogia o Bahia, mas critica arbitragem
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 08/05/2014, às 13h51
O empate sem gols com o Bahia, na noite de quarta-feira (7), não deixou o técnico do América (MG) satisfeito. O principal alvo das reclamações de Moacir Júnior foi a arbitragem, comandada pelo catarinense Célio Amorim.
"Tenho que ter muita cautela para falar de arbitragem, porque neste campeonato a gente sempre se reencontra. Mas achei que o árbitro foi confuso. Isso acabou enervando jogadores das duas equipes. Ele marcou o pênalti em Obina e depois desmarcou, parou muito o jogo com faltinhas e deixou todo mundo nervoso. Após o jogo, inclusive, teve um princípio de bate-boca desnecessário, justamente porque todos estavam bastante tensos", disse.
Porém, o comandante do Coelho não deixou de reconhecer que o Tricolor foi um adversário difícil e elogiou seus comandados. "Mesmo diante de uma equipe da Série A, muito bem armada pelo Marquinhos [técnico do Bahia], tivemos uma apresentação muito competitiva. Nossa equipe conseguiu, principalmente na segunda etapa, apresentar um futebol de supremacia, pelas situações criadas, que infelizmente não conseguimos reverter em gols. Com certeza, se tivesse que haver vencedor, pelas oportunidades, esse vencedor seria o América".
Foto: Lancepress
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória