Atlético e Cruzeiro vencem e fazem clássico na final da Copa do Brasil
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 05/11/2014, às 23h09
Uma noite que ficará na história. Assim foi o fim de quarta-feira na Copa do Brasil. Após dois jogões, Atlético (MG) e Cruzeiro avançaram para a decisão da competição.
O Galo repetiu o feito do jogo com o Corinthians, reverteu a vantagem, e goleou o Flamengo por 4 a 1 no Mineirão, depois de ter perdido o jogo de ida por 3 a 1. Já a Raposa arrancou um empate de 3 a 3 com o Santos, que chegou a abrir 3 a 1 e ficar perto da vaga. No duelo de ida, o time Celeste venceu por 1 a 0.
Agora, o clássico mineiro decidirá o campeão. Para o Cruzeiro, pode valer a tríplice coroa, já que também está perto de conquistar o Brasileirão pelo segundo ano consecutivo. Já para o Atlético, que também briga pela Libertadores na Série A, vale o primeiro título em 2014.
Foto: Lancepress
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute