Keylor Navas afirma que Costa Rica não teme o Brasil: "Eles não farão nossas pernas tremer"

Keylor Navas afirma que Costa Rica não teme o Brasil: "Eles não farão nossas pernas tremer"

Imagem Keylor Navas afirma que Costa Rica não teme o Brasil: "Eles não farão nossas pernas tremer"

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 12/06/2018, às 16h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Único país a participar de todas as edições de Copa do Mundo, maior vencedor da competição, e com um vasto histórico de grandes times e craques. Não é de hoje que o Brasil chega como favorito em mundiais e costuma provocar certo receio em seus adversários. Porém, parece que essa história mudou um pouco, pelo menos para os costa-riquenhos.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o experiente goleiro da Seleção da Costa Rica e do Real Madrid, Keylor Navas, afirmou que sua equipe não teme a Seleção Canarinho.

“Na seleção da Costa Rica tem muitos jogadores que já jogaram partidas importantes. Somos um país pequenininho, mas já estivemos em Copas do Mundo, já jogamos grandes partidas. Obviamente que antes de cada jogo surge um nervosismo, mas quando vermos as estrelas do Brasil, elas não farão nossas pernas tremer, não é como antigamente”, disse o arqueiro.

O goleiro ainda afirmou que o objetivo da sua seleção neste Mundial é superar a campanha da Copa de 2014, onde chegaram até as quartas de final e foram eliminados pela Holanda nos pênaltis.

“Nossa mentalidade é ir passo a passo. O primeiro objetivo é passar da fase de grupos, que não vai ser fácil, porque temos seleções muito fortes como Brasil, Suíça e Sérvia. Queremos seguir fazendo história para o nosso país e isso significa fazer algo superior à Copa anterior. Vamos tentar, sempre jogando com humildade, mas com muita paixão e intensidade”, afirmou Navas.

A seleção costa-riquenha estreia na Copa da Rússia às 9h do próximo domingo (17), contra a Suiça, em Samara. Já o duelo com o Brasil acontece na segunda rodada do grupo E, às 9h do dia 22, uma sexta-feira, em São Petesburgo.

Foto: Reprodução


ÚLTIMAS NOTÍCIAS