Após amigo vazar escalação, Gabriel Jesus trata assunto com bom-humor
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 14/06/2018, às 16h50O atacante Gabriel Jesus não se incomodou ao responder questionamentos relacionados à gafe cometida por um de seus amigos que acompanharam o treino da Seleção Brasileira da última quarta-feira. O atacante do time canarinho brincou com o ocorrido e culpou a falta de experiência de seus familiares e agregados em Copas do Mundo pela divulgação da escalação que o Brasil provavelmente usará no próximo domingo, contra a suíça, em Rostov.
Na última quarta, um dos amigos de Gabriel Jesus publicou um vídeo em suas redes sociais em que o jogador aparecia finalizando algumas jogadas em treino fechado à imprensa. Nas imagens, é possível notar a presença de outros atletas que irão compor o setor ofensivo da Seleção em campo, como Willian, Coutinho e Neymar, dando fim às dúvidas em relação à manutenção da equipe que venceu a Áustria por 3 a 0 no amistoso do último domingo.
“Primeiro que eu acertei a cabeçada, foi bom. Mas, se eu tivesse errado, aí eu iria dar bronca”, afirmou Gabriel Jesus quando perguntado se chegou a se queixar pela atitude de seu amigo.
“Eu, sendo novo, também não sou experiente, meu amigo também não é, minha família também não, somos todos novos. Ele não teve a experiência de saber que não podia. Ainda bem que ele postou só a cabeçada, nada de trabalho tático. Se não, aí seria eu quem levaria bronca”, completou o camisa 9 canarinho.
Nesta quinta-feira, o técnico Tite mais uma vez permitiu a presença dos jornalistas somente nos primeiros 20 minutos do treino, momento em que os atletas fazem apenas um aquecimento no gramado. Como já havia sido vazada sua formação ideal, o comandante da Seleção Brasileira desta vez não escondeu que o time que deverá enfrentar a Suíça em Rostov será composto por Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Foto: Pedro Martins/MoWA Press
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é