Após jogadores pedirem saída de Sampaoli, Argentina decide manter treinador no cargo

Após jogadores pedirem saída de Sampaoli, Argentina decide manter treinador no cargo

Imagem Após jogadores pedirem saída de Sampaoli, Argentina decide manter treinador no cargo

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 24/06/2018, às 18h02

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A AFA (Associação de Futebol da Argentina) decidiu manter o técnico Jorge Sampaoli como treinador para a partida decisiva diante da Nigéria, terça-feira (26), em São Petersburgo. Os jogadores haviam se rebelado e pedido a saída do técnico após a catastrófica derrota para a Croácia por 3x0. Sampaoli continua. A decisão foi tomada pelo presidente Claudio Tapia e informada aos atletas.

O encontro foi confirmado pelo volante Mascherano, que voltou a criticar a imprensa. "Tivemos uma reunião para cada um poder acrescentar seu grão de areia. Poder melhorar, buscar o objetivo de classificar para as oitavas de final. Não há muito para falar. Somos conscientes de todo o ruído que existe. Isso não ajuda nada nossa realidade. Mas é assim que é, já convivemos com isso no passado, tratamos de conviver agora com isso no presente", disse o jogador em entrevista coletiva neste domingo (24), em Bronitsy, nos arredores de Moscou. O presidente da AFA participou da coletiva.

Para o jogo decisivo, a Argentina precisa vencer a Nigéria e torcer para a Islândia não vencer a Croácia. Se os islandeses vencerem, os argentinos dependem do saldo de gols.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS