Casemiro prega respeito ao México: "Temos que jogar muito futebol pra ganhar"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/06/2018, às 17h12Na próxima segunda-feira (2), a Seleção Brasileira enfrenta o México, na Arena Samara, às 11h, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
O volante Casemiro foi o entrevistado desta sexta-feira e pregou respeito e cautela para falar do próximo adversário do Brasil.
"Favoritismo vem de vocês [imprensa]. Camiseta não ganha jogo. Temos o exemplo da Alemanha. Com todos os jogadores que tem, todo o favoritismo, caiu na primeira fase. Estamos muito tranquilos. Todos os jogadores são de grande nível, de clubes sempre favoritos. Já estamos acostumados a essa pressão, a esse favoritismo que todo mundo fala. Nós temos sempre muito respeito, tranquilidade, humildade. Temos que jogar muito futebol para ganhar do México", disse Casemiro em entrevista Coletiva.
O camisa 5 do Brasil também afirmou que Neymar não precisa de blindagem, pois já está acostumado com as críticas.
"Proteger Neymar? É uma estrela mundial faz muito tempo. Ele sabe como lidar com crítica. Se Neymar não joga bem um jogo, toma porrada. Se joga bem um jogo, é o melhor do mundo. Ele está acostumado e sabemos da qualidade dele. Ele está fazendo a diferença. No primeiro jogo, todos podem ter feito um jogo regular, mas ele já demonstrou estar mais solto contra a Sérvia, fez grande partida. Ele sabe bem lidar com isso. Por isso é o Neymar, o grande jogador do Brasil", afirmou.
Casemiro também comentou sobre o ex-treinador do São Paulo, clube por onde o volante também passou.
"O treinador deles é muito esperto, trabalhou no São Paulo, e já me falaram muito bem dele. Tenho certeza de que ele vai querer nos surpreender".
Foto: Hannah McKay/Reuters
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória