Osorio detona árbitro e critica paralisações: "Não há espaço para tanta palhaçada"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/07/2018, às 17h45O técnico da seleção mexicana, Juan Carlos Osorio se irritou com a derrota por 2 a 0 para o Brasil, nas oitavas de final da Copa do Mundo e na coletiva de imprensa atacou o árbitro do duelo e criticou também as paralisações para atendimento de jogadores.
"Acho que é uma vergonha para o futebol que se perca tanto tempo com um só jogador. Acho que a veemência que jogamos no primeiro tempo parou na arbitragem. Cada situação de jogo demorava muito. Uma delas demorou quatro minutos", disse o treinador.
Na pergunta seguinte, o ex-treinador do São Paulo detonou a atitude dos brasileiros dentro de campo.
"Não é um exemplo para o futebol e para as crianças que veem o futebol. É um jogo de homens, como em outros esportes, e não há espaço para tanta palhaçada. Me incomodaram as atitudes de quem tinha as ações de jogo".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória