Messi ressalta volta por cima da Argentina após perder pênalti: "saiu fortalecida desse meu erro"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/11/2022, às 22h00O craque Lionel Messi perdeu um pênalti no jogo contra a Polônia, na tarde desta quarta-feira (30), quando o placar ainda mostrava 0 a 0.
Pelo menos a Argentina não se abateu e garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo C, para a fase de oitavas de final da Copa do Mundo, com a vitória por 2 a 0.
Apesar do erro, Messi disse que está chateado mas ressaltou que a equipe se fortaleceu após o lance.
"Estou um pouco chateado porque errei o pênalti, mas a equipe não se abateu e saiu fortalecida desse meu erro. Estávamos convencidos que depois do primeiro gol as coisas iam funcionar", disse o argentino após a partida.
Agora, nas oitavas de final, a Argentina terá pela frente a Austrália, que se classificou na segunda posição do grupo D. A bola rola às 16h (de Brasília) deste sábado. Messi disse esperar mais um confronto difícil.
"Agora vamos jogar contra a Austrália, difícil também. Não podemos confiar em ninguém e em nada, a Copa do Mundo está muito equilibrada, qualquer um ganha de qualquer um e nós vivemos isso em primeira mão. Há pouco tempo de descanso. Agora começa outra Copa do Mundo", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória