Copa da Rússia em 2018 está mais adiantada que Brasil

Copa da Rússia em 2018 está mais adiantada que Brasil

Por Redação Bocão News

Publicado em 21/01/2012, às 14h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Rússia já está melhor preparada para sediar a Copa do Mundo de 2018 do que o Brasil, que sediará o evento em 2014, segundo declaração do presidente da Fifa, Joseph Blatter, nesta sexta-feira (20).
  "Posso lhe dizer que estamos mais, bem mais avançados [na Rússia]. Diria ainda que temos mais problemas no momento no Brasil do que... aqui", disse Blatter em coletiva, de acordo com informações da Folha.
  No mês passado o dirigente afirmou que o Brasil ainda tem problemas em aeroportos, estradas e transporte público.   A Rússia conquistou o direito de sediar o evento esportivo pela primeira vez ao derrotar a Inglaterra e as candidaturas conjuntas de Portugal e Espanha e de Bélgica e Holanda em dezembro de 2010.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Letícia Martins/Bahia

Reprodução

Divulgação/Bahia

Reprodução/Reteurs

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Reprodução


Divulgação/Bahia

Divulgação/COB

Ver mais Notícias