Presidente da Fifa deixa entrevista ao ser questionado sobre propina

Presidente da Fifa deixa entrevista ao ser questionado sobre propina

Imagem Presidente da Fifa deixa entrevista ao ser questionado sobre propina

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 22/03/2014, às 22h38

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, parece não lidar bem com questionamentos a respeito de possíveis casos de propina envolvendo entidade máxima do futebol. Perguntado sobre uma denúncia de compra de votos para a decisão do mundial de 2022, que vai ser realizado no Catar, o dirigente perdeu a compostura.
Blatter, é claro, não respondeu a pergunta. Em seguida, decidiu atacar o jornalista, e chegou a questionar a conduta do profissional, e por fim, decidiu encerrar a coletiva que estava sendo realizada em Zurique, na Suiça.
"Eu sou colega de vocês. Eu ainda sou membro da Associação Internacional da Imprensa Esportiva. E eu aceito as regras, quando estou em uma coletiva de imprensa. Eu aceito as regras quando estou num lugar como convidado. Obrigado senhoras, obrigado senhores, aproveitem o dia, vivam o jogo", se esquivou o dirigente, antes de se retirar do local.
A suposta compra de votos está sendo investigada pelo ex-presidente da Federação Alemã de Futebol, Theo Zwanziger, que foi designado pela própria Fifa. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS