Diego Costa não espera apoio da torcida brasileira

Diego Costa não espera apoio da torcida brasileira

Imagem Diego Costa não espera apoio da torcida brasileira

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 10/06/2014, às 17h41

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Brasileiro naturalizado espanhol em 2013, Diego Costa espera ser hostilizado por parte dos seus compatriotas durante a Copa do Mundo.O atleta, que se recuperou de uma lesão que quase o deixou de fora do mundial, falou em entrevista coletiva que até agora vem sendo bem tratado em terras brasileiras, mas que não acha que isso vai continuar até o fim do torneio.

“As coisas vão muito bem, da maneira que eu espero, sei que não vai ser assim, mas espero que seja. Tenho o apoio de bastante de gente”, disse.

O atacante fez ainda questão destacar a boa recepção que teve junto ao elenco e comissão técnica da Espanha, onde afirma se sentir bem, e tratado de maneira especial. “As pessoas aqui me tratam de uma maneira especial, estou particularmente vivendo um momento muito lindo. Tenho que agradecer", explicou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias