Diego Costa diz não se abalar com vaias e xingamentos na Fonte Nova
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 14/06/2014, às 13h01Principal alvo da torcida brasileira, o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa sofreu com vaias e xingamentos no jogo contra a Holanda disputado na Arena Fonte Nova. O jogador, que teve a oportunidade de defender o Brasil, mas optou pela Espanha, disse não estar abalado com a perseguição que sofreu dentro do estádio.
"Como eu tive o direito de escolha, eles também têm o direito de fazer o que querem. É uma opção deles vaiar ou não. Eu já estava ciente de que isso poderia acontecer. Estou tranquilo. É um orgulho para mim jogar pela Espanha, e em nenhum momento duvidei de minha escolha", afirmou o centroavante.
Questionado se as vaias doíam, Diego Costa se esquivou. "É uma coisa que só eu sei. Não é por vaias ou críticas que vou falar tudo que tenho para falar", encerrou o atacante da Espanha.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória