De virada, Bélgica passa pela Argélia em Belo Horizonte
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/06/2014, às 14h49Candidata a surpresa na Copa do Mundo de 2014, a seleção da Bélgica sofreu para vencer a Argélia em seu primeiro confronto no mundial do Brasil. Na tarde desta terça-feira (17), os belgas tiveram que utilizar o banco de reservas para garantir o triunfo de virada por 2 a 1.
A Argélia abriu o placar aos 23 minutos, quando Feghouli converteu uma cobrança de pênalti. Depois o selecionado africano tentou segurar o resultado durante toda a partida, porém sem sucesso.
No segundo tempo, dois jogadores saíram do banco de reservas para garantir o triunfo dos belgas. O empate saiu aos 24 minutos, quando Fellaini, de cabeça, igualou o marcador. A virada aconteceu 10 minutos depois, com Mertens aproveitando o ataque rápido puxado por Hazard e garantindo o triunfo na estreia.
Pelo grupo ainda haverá o confronto entre Coréia do Sul e Rússia, às 19h.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória