Para não incomodar CR7, Andressa Urach é expulsa do treino de Portugal
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/06/2014, às 13h25
A ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach, foi expulsa do treino aberto de Portugal na manhã desta quarta-feira (18), em Campinas. A modelo estava em uma área do gramado reservada para os jornalistas e foi retirada a pedido da Federação Portuguesa de Futebol.
Revoltada, Urach perdeu até mesmo a credencial da FPF, que dá acesso aos eventos da seleção lusitana na Copa. De acordo com a própria moça, ela foi retirada para não incomodar Cristiano Ronaldo com quem já teve um affair.
"O segurança de Portugal foi mal-educado, já veio tirando a minha credencial. Estou aqui para fazer uma matéria sobre o treino como repórter e apresentadora. Sou imprensa. Fui expulsa porque o Cris não me quer no treino. Acha que minha presença vai incomodar ele", resumiu Urach.
Na semana passada, Urach esteve no hotel da seleção Portugual com os seios de fora atrás de CR7.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória