Comerciante brada contra fiscalização no entorno da Arena Fonte Nova

Comerciante brada contra fiscalização no entorno da Arena Fonte Nova

Imagem Comerciante brada contra fiscalização no entorno da Arena Fonte Nova

Por Leonardo Santana

Publicado em 20/06/2014, às 18h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A vendedora de cervejas, Valdelice Conceição, que está trabalhando no entorno da Arena Fonte Nova, demonstrou bastante insatisfação com a fiscalização da prefeitura no local. Na tarde desta sexta-feira (20), em entrevista à equipe de reportagem do Galáticos Online, a comerciante bradou com os representantes municipais.

"Vendí mais no primeiro jogo. A perseguição está horrível por parte da fiscalização. Nós pagamos 120 reais para estarmos aqui, mas não podemos trabalhar direito. Para a gente ganhar um troco temos que chegar mais perto do turista e a fiscalização age como se estivesse lidando com um monte de marginais, mas não é assim. As pessoas que estão aqui estão trabalhando honestamente. São pais e mães de família que estão trabalhando aqui", disparou a vendedora.


Valdelice relatou ainda que não tem conseguido atrair os turistas para venda por conta dos fiscais. "Temos que ficar aqui tomando prejuízo. Temos que chamar os turistas, mas se a fiscalização ver nosso material é apreendido", completou.

*Com informações do repórter Marcos Valença

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias