Horas antes de confronto que vale classificação, Gana afasta dois jogadores

Horas antes de confronto que vale classificação, Gana afasta dois jogadores

Imagem  Horas antes de confronto que vale classificação, Gana afasta dois jogadores

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 26/06/2014, às 10h16

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de um avião pousar no Brasil para pagar mais de 3 milhões de dólares em premiação, a seleção de Gana promoveu mais uma cena atípica, mostrando que o clima não anda nada bem entre os africanos. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (26), momentos antes do jogo contra Portugal que pode garantir a classificação para a próxima fase, a confederação ganesa informou a suspensão dos astrso Sulley Ali Muntari e Kevin-Prince Boateng por tempo indeterminado.
Confira os comunicados divulgados:
Muntari suspenso
Agressão 
A Federação de Futebol de Gana suspendeu Suller Ali Muntari por tempo indeterminado dos 'Blacks Stars' com efeito imediato. A decisão foi tomada por conta do ataque físico do jogador a um membro do Comitê Executivo da GFA, Sr. Moses Armah na terça-feira, 24 de junho, 2014, durante uma reunião. O credenciamento Muntari para a Copa do Mundo de 2014 foi suspensa imediatamente.
Boateng suspenso
Insultos ao técnico 
A Federação de Futebol de Gana aprovou a decisão do técnico Kwesi Appiah de suspender Kevin-Prince Boateng por tempo indeterminado dos "Black Stars". A decisão é tomada após insultos verbais de Boateng ao técnico durante treino em Maceió. Desde então, Boateng não demostrou remorso pela sua atitude e, por isso, foi punido. O credenciamento de Boateng da Copa do Mundo foi suspenso imediatamente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS