Pesquisa aponta Fred como pior jogador da Seleção Brasileira na Copa
Pesquisa aponta Fred como pior jogador da Seleção Brasileira na Copa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/07/2014, às 10h18
Compartilhe
A falta de gols nesta Copa do Mundo estpá jogando a torcida brasileira contra o atacante Fred. Mesmo tendo sido o herói da conquista da Copa das Confederções, em 2013,o centroavante do Fluminense foi apontado como o pior dos atletas comandados por Felipão, em uma pesquisa feita pelo Datafolha, nos últimos dias.
Perguntados pelos pesquisadores, 21% dos torcedores afirmaram que Fred é a maior decepção do Brasil neste mundial. Sem moral, o centroavante teve mais que o dobro de votos que o segundo colocado, o também atacante Hulk, que foi lembrado por 9% da torcida.
A terceira colocação dos que mais vêm decepcionando ficou com Daniel Alves (6%), seguido por Paulinho (4%) e Marcelo (3%).
Memso com uma parte dos torcedores se mostrando desconfiada, grande parte dos ouvidos mostraram que estão ao lado dos atletas, e 33% não souberam responder, com outros 15% afirmando que nenhum dos jogadores está jogando mal.
Na outra parte da pesquisa, os torcedores escolheram seus jogadores preferidos, com Neymar liderando a lista dos 'queridinhos'. O craque do Barcelona foi escolhido por 56% dos entrevistados, com Jpulio César (10%) e David Luiz (8%) completando o top 3.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.