Com treino fechado em Pituaçu, Seleção finaliza preparação para enfrentar o Peru
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 16/11/2015, às 20h46
Um treino fechado para a imprensa foi a última atividade da Seleção Brasileira antes de enfrentar o Peru, na Arena Fonte Nova. Em Pituaçu, os jornalistas só tiveram acesso aos minutos finais da atividade.
O técnico Dunga comandou um rachão e trabalhou jogadas ensaiadas de cruzamentos e finalizações. Apesar de ter deixado a concentração novamente pela manhã para terminar o tratamento dentário que começou no domingo, Neymar esteve em campo e treinou normalmente.
O craque, inclusive, foi o mais assediado pelos torcedores que assistiram ao treinamento através da promoção lançada pela FBF e o Governo do Estado, onde cada pessoa que comprou ingresso para o show beneficente do Hospital Martagão Gesteira teve a liberação para acompanhar a atividade da equipe Canarinho.
O Brasil deve ir a campo contra os peruanos, nesta terça-feira (17), com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian e Douglas Costa; Neymar.
Fotos: Rafael Ribeiro / CBF
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória