Santa Cruz também entrará em campo sob pressão contra o Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/01/2023, às 18h30Vitória e Santa Cruz se enfrentam no próximo sábado (21), às 17h30, em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. As equipes entrarão em campo com uma situação em comum: Ambas ainda não venceram nos estaduais.
No campeonato Pernambucano o Tricolor ainda não venceu, empatando os três jogos disputados e a cobrança da torcida é cada vez mais forte e contundente. Já no Barradão a situação não é tão diferente assim. O Rubro-Negro também não venceu nas três partidas disputadas pelo estadual baiano e, pior, só conseguiu somar um ponto, sofrendo inclusive uma goleada, dentro de casa, contra o Itabuna.
Para o confronto, o técnico Ranielle Ribeiro reconhece o mau momento do adversário e sabe que o jogo com o Vitória será extremamente complicado.
“Se o Vitória está passando por um mau momento, cabe a nós sabermos aproveitar isso. E iniciar uma Copa do Nordeste como devemos, como precisamos e objetivamos, com a construção de uma vitória. Reverter e preparar o time dependendo do comportamento que o Vitória venha a ter no sábado. Mas precisamos aproveitar o mau momento deles e esse bom momento nosso jogando, mas concluindo esse bom jogo em vitórias”, avaliou.
Para a partida, Ranielle poderá contar com o centroavante Michel Douglas, que se recuperava de uma luxação no ombro, além do zagueiro Éverson Bispo, recém-contratado.
Por outro lado, o zagueiro Alemão, com lesão na coxa, o volante Daniel Pereira, sentindo desconforto muscular, e o atacante Dayvid, ainda se recuperando de uma arbovirose, ficam de fora.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória