Ceará vence o Sport e abre vantagem na disputa do título da Copa do Nordeste
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/04/2023, às 23h44O Ceará abriu vantagem na disputa pelo título da Copa do Nordeste. No jogo de ida da final, na noite desta quarta-feira (19), na Arena Castelão, o Vovô venceu o Leão da Ilha por 2 a 1.
Os gols da vitória foram marcados por Guilherme Castilho e Vitor Gabriel. David Ricardo, contra, fez para o time pernambucano.
A partida foi encerrada logo após o gol do Rubro-Negro, nos acréscimos, devido a uma confusão nas arquibancadas.
Com o resultado, o Alvinegro jogará por um empate no duelo de volta. O Sport precisará vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença para ser campeão. A final será realizada em 3 de maio, na Ilha do Retiro.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória