Por Márcio Martins
Publicado em 20/11/2009, às 20h53Na tarde desta sexta-feira, o empresário do volante Leo Medeiros do Bahia, Orlando da Hora, esteve na sede do clube, no Fazendão, e se reuniu com o diretor geral do Tricolor, Thiago Cintra, para acertar a rescisão de contrato do jogador.
A intenção de Orlando era liberar o volante o quanto antes para que ele possa definir seu futuro, que provavelmente será retornar ao Flamengo, clube com o qual tem contrato até o final de 2010. No entanto, Thiago Cintra, num gesto de profissionalismo, adiou a decisão para o final do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Aproveitando que eu e meu advogado, André Ribeiro, estamos em Salvador para resolver diversos assuntos, marquei uma reunião no clube para resolver a situação do Leo o mais breve possível. No entanto, a diretoria preferiu discutir o assunto após o final da competição, o que aceitei de prontidão. Thiago Cintra é muito profissional e tem meu total respeito. O Leo continua treinando normalmente, está à disposição do treinador para o último jogo do Bahia, e depois definiremos o assunto”, disse Orlando da Hora.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
"Isso é uma ofensa", dispara Galvão Bueno sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira