Após atropelar o Real Madrid, Arsenal chega confiante para enfrentar o PSG, que busca a tríplice coroa nesta temporada.
Getty Imagens
Por Redação
Publicado em 29/04/2025, às 10h00Arsenal e PSG se enfrentam nesta terça-feira (29), às 16h (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Champions League. O Emirates Stadium, em Londres, será palco do confronto entre duas equipes que buscam o título inédito da competição.
Apesar de já ter perdido o título da Premier League para o Liverpool, o Arsenal chega com moral após ter atropelado o poderoso Real Madrid nas quartas de final da Champions League.
O jovem time treinado por Mikel Arteta mostrou maturidade em toda a campanha na Liga e ainda está invicto na competição. São cinco vitórias e um empate até o momento.
Agora, os Gunners buscam voltar à final da Champions após 19 anos. Na única decisão de sua história, na temporada 2005/2006, o Arsenal de Thierry Henry perdeu para o Barcelona.
PSG
A temporada do PSG pode ser histórica, com uma possível conquista da “tríplice coroa”. A equipe de Paris já garantiu a taça da Ligue 1, está na final da Copa da França, além de disputar as semis da Champions League.
Em busca do feito inédito, o técnico Luis Enrique conta com a revelação Desiré Doué, e os atacantes Dembélé e Kvaratskhelia para ter um bom início de mata-mata contra o Arsenal.
Na atual edição da Champions, o PSG mostrou força ao eliminar o Liverpool nas oitavas de final em pleno Anfield.
O clube francês tenta voltar à final da Liga após cinco anos. Na única final do torneio disputada em sua história, o time que contava com Neymar e Mbappé perdeu para o Bayern de Munique.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
"Isso é uma ofensa", dispara Galvão Bueno sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira