Por Márcio Martins
Publicado em 26/11/2009, às 21h45O auditor Alexandre Quadros, presidente do inquérito no STJD, fará nova notificação ao presidente tricolor, marcando uma nova data para o depoimento. Todos os jogadores do Bragantino que atuaram contra o América-RN também serão convocados para prestarem depoimentos nos próximos dias.
Como era esperado, Ruy Acioly negou a existência da ‘mala branca’, mas não teve como negar sua entrevista que confirmava o premio dado aos jogadores do clube paulista pela vitória diante do América, concorrente direto do Bahia na zona de rebaixamento.
Um advogado que estava no auditório do STJD e manteve contato com um defensor de Acioly, declarou que o presidente do Conselho do Bahia alegou que estava “empolgado” pela Vitória do Bahia fora de casa e ai disse na imprensa que teria havido ‘mala branca’ na partida.
O STJD anexou ao inquérito todas as matérias relacionadas ao caso, recortes de jornais e gravações de reportagens sobre o assunto, numa demonstração de que o assunto não acabará em pizza e que poderá haver punição exemplar para Ruy Acioly.
Cruzeiro terá que pagar multa astronômica para rescindir contrato de Dudu; saiba valores
Bahia inicia preparação para duelo contra Paysandu com retorno de zagueiro
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Paysandu não vence há sete jogos e tenta encerrar sequência negativa contra o Bahia; veja números
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Arthur Jorge trai a esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento