De acordo com site, Bahia negocia com técnico de 1994

Por Da Redação

Publicado em 06/12/2009, às 17h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De acordo com o site Futebol Interior, o Bahia negocia com Arthur Bernardes para técnico em 2010. Bernardes está retornando ao Brasil após passagem pelo futebol da Coreia do Sul, onde treinava o Jeju United. Ele treinou o Tricolor baiano em 1994. Confira a matéria:

"Sem técnico desde a saída de Paulo Bonamigo, que foi para os Emirados Árabes, o Bahia segue atrás de um comandante para 2010. O nome da vez é o de Arthur Bernardes, que está retornando ao Brasil após passagem pelo futebol da Coréia do Sul, onde dirigiu o Jeju United. O treinador negocia com a diretoria do Tricolor e pode assumir o time para 2010.

Antes de seguir para a Ásia, Bernardes dirigiu clubes do interior paulista e grandes times do Brasil, como Botafogo-RJ, Flamengo, Fluminense, Goiás e Atlético-MG. O treinador também já comandou o Bahia, em 94.

No exterior, o treinador comandou clubes em diversos países, como Arábia Saudita, Emirados Árabes, Portugal, Angola e Peru, possuindo um extenso currículo."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / Internet

Alexandre Vidal / Flamengo

Rafael Ribeiro / CBF

Reprodução/Instagram

"É um o momento importante da minha carreira. Espero deixar um legado", diz Dorival - Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Reprodução/Instagram

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias