Bahia mete três no Vitória da Conquista e mantém 100%

Por Rafael Sena

Publicado em 20/01/2010, às 22h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a goleada sobre o Colo-Colo na estreia do campeoanato baiano, o Tricolor voltou a vencer. Bateu o Vitória da Conquista por 3 a 0, nesta quarta-feira (20), em Pituaçu.

A torcida tricolor comemorou aos 13. Abedi cruzou da direita e o zagueiro Vágner, de novo ele, marcou de cabeça. Foi o terceiro gol do beque na competição. O Vitória da Conquista só reagiu perigosamente aos 42. Brawn aproveitou um clarão na defesa do Bahia e mandou uma bomba. Marcelo se esticou todo para mandar pela linha de fundo.

Aos 45, o Tricolor marcou o segundo. Maurício enfiou para Ávine dentro da área. O lateral chegou batendo cruzado para vencer o goleiro Marcão. Wílson Júnior, que havia entrado no intervalo, aproveitou rebote do goleiro e marcou o terceiro aos 14 minutos.

No próximo domingo, 24, o Bahia encara o clássico com o rival Vitória, em Pituaçu. Já o Vitória da Conquista recebe o Feirense, no estádio Lomanto Júnior. As partidas são válidas pela terceira rodada do campeonato baiano.

Bahia 3 x 0 Vitória da Conquista
20/01/2010, às 20h30
Estádio de Pituaçu
Arbitragem: Lúcio José, auxiliado por José dos Santos e Dijalma Júnior


Bahia: Marcelo; Rafael, Vágner, Thiago, Ávine; Leandro, Bruno Silva (Raphael Luz), Abedi e Maurício; Ananias (Juninho) e Hélder (Wilson Júnior). Técnico: Renato Gaúcho

Vitória de Conquista: Marcão; Mica (Carlinhos Baiano), Sílvio, Ricardo Braz e Thiaguinho; Renílton, Valdo (Alex), Alessandro Azevedo e Brawn; Cicinho e Diogo (Roni). Técnico: Ubirajara Veiga

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleada do Liverpool Garante Título da Premier League - Divulgação/Getty Imagens


Reprodução

Reprodução

Divulgação/Flamengo

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Sport ainda sem vitórias após empate com o Fortaleza - Divulgação

Barcelona levanta a Copa do Rei com vitória sobre o Real Madrid - Divulgação/AFP

Bryan Garcia relembra o polêmico 'Ba-Vi da Paz' - Reprodução

Crystal Palace avança à final da Copa da Inglaterra - Divulgação/AFP

Ver mais Notícias