Por Da redação
Publicado em 21/01/2010, às 19h10Uma péssima noticia para o treinador Renato Gaúcho nas vésperas do clássico contra o Vitória. Os jogadores Rodrigo Grahl e Rogerinho não foram regularizados, com isso não poderão atuar no clássico contra o rubro-negro.
Os clubes do Catar, aos quais são donos dos passes dos atletas, não mandaram em tempo hábil as documentações dos atletas. Como o departamento de registro da CBF encerra o expediente as 18:30 da quinta-feira, os jogadores não poderão estar em campo no domingo.
Outro detalhe que impede a regularização dos jogadores é o calendário muçulmano. Segundo as tradições do Catar, a sexta-feira é considerada como sábado, com isso o departamento dos clubes não trabalham nesse dia, sendo assim, não irão mandar as liberações nessa sexta.
Com isso, o time que enfrenta o Vitória deva ser o mesmo que vem atuando bem nas partidas do Baiano. A novidade pode ser a estreia de Edilson, que vem treinando bem e tem a confiança do treinador, Renato Gaúcho.
Dos novos contratados, vindos do exterior, apenas o lateral-esquerdo Daniel foi regularizado, com isso deve ir para o jogo como opção, pois o titular da posição é Avine, que vem atuando bem na competição.
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Ex-jogador do Vitória confirma participação em lance de expulsão no "Ba-Vi da Paz": "Tem que acabar o jogo"
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Vitória encara Grêmio no Barradão para tentar manter bom momento no Brasileirão
Fortaleza empata com o Sport em jogo com decisão polêmica do VAR
Bahia fará dez jogos em 31 dias por três competições diferentes; veja calendário