Por Gazeta online
Publicado em 08/02/2010, às 07h31Atual campeão da Copa Espírito Santo, o Vitória estreou com um empate em casa, em seu retorno à elite do futebol capixaba. O Alvianil, que não disputava um jogo de primeira divisão desde 2007, ficou no empate em 2 a 2 com o Rio Bananal, na tarde de sábado (06/02), no estádio Salvador Costa.
O jogo começou quente e logo aos três minutos o Rio Bananal abriu o placar. Após corte da zaga do Vitória, Nino aproveitou o rebote e fez 1 a o para o Rio Bananal.
Ainda na primeira etapa, no entanto, o Vitória igualou o marcador. O atacante Euller, de pênalti, deixou tudo igual.
Na segunda etapa o Alvianil chegou à vitória em uma jogada de bola parada. Em cobrança de falta, Luciano cruzou na área e Nem desviou de cabeça: 2 a 1.
No entanto, quando parecia que o Vitória conquistaria o resultado positvo no seu retorno à Série A, o lateral Fafá deixou tudo igual e deu números finais no Salvador Costa.
Com o resultado, o Vitória e Rio Bananal conquistaram um ponto. São Mateus, Rio Branco e Jaguaré lideram, com três pontos, o Capixabão.
Na próximo sábado, o Vitória vai à Estiva enfrentar o Serra. Antes, porém, enfrenta o bahia no Salvador Costa, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Já o Rio Bananal enfrenta o Vilavelhense, também na quarta-feira.
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Bahia muda planejamento e da folga para o elenco antes do duelo contra o Palmeiras
Jogadores do Bahia presenteiam torcedores com a nova camisa de sócios do Esquadrão
Bahia fará dez jogos em 31 dias por três competições diferentes; veja calendário
CBF altera local da partida entre Vitória e Ceará após solicitação da equipe cearense