Bomba! Afastado, Mauricio se irrita com direção do Bahia

Por Márcio Martins

Publicado em 15/03/2010, às 18h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Os empresários do meia Mauricio, do Bahia, criticaram a atitude da diretoria do clube, que no último sábado (13/04) proibiu a entrada do jogador no Fazendão. Ele teria sido comunicado pelo porteiro do CT que não estava autorizado a entrar e que teria que procurar o supervisor Roberto Passos na segunda-feira (hoje). Segundo Tiu, procurador do Atleta, o clube agiu mal e deixou Mauricio irritado.

“Tinhamos renovado o contrato em dezembro, quando conversei com o supervisor Roberto Passos e deixei tudo acertado, mas o clube não cumpriu o acordo e não pagou o novo salário que deveria começar em janeiro deste ano. Agora, tem empresários querendo comprar o atleta e o valor tem que ser outro”, declarou Tiu.

Mauricio recebe hoje cerca de R$ 700,00 (valor bruto) e seu contrato termina em 28 de fevereiro de 2011. A direção do Bahia devolveu o jogador para a divisão de base até a renovação contratual.

“Está difícil renovar do jeito que eles querem, pois o Bahia se precipitou, tomou atitudes que irritaram o garoto, mas o torcedor do Bahia pode ficar tranquilo que sou honesto e não vou deixar o clube perder”, confirmou Tiu, acrescentando que Mauricio já ficou três meses sem receber salários e mesmo assim não ingressou na justiça para requerer o passe, como fez o zagueiro Menezes, por exemplo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/X

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Divulgação/Cruzeiro

Lesões de Haaland e Rodri: Novas Informações de Guardiola - Divulgação/AFP

Ver mais Notícias