Por Da Redação
Publicado em 28/03/2010, às 14h49Se o Bahia mantiver, diante do Camaçari neste domingo, seu aproveitamento máximo no Grupo 4 do Estadual, poderá garantir a classificação com antecipação. Esta seria a sétima vitória consecutiva da equipe na competição, faltando ainda duas rodadas para o fim da segunda fase. A partida está marcada para 16h, no Estádio Armando Oliveira. Na manhã de sábado, o elenco do Bahia realizou seu último treinamento antes da partida, com uma atividade recreativa de dois toques e cobranças de escanteios e faltas.
O Tricolor não poderá contar com o zagueiro Vágner e o volante Marcone, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Apodi, com dores no maxilar, e o volante Bruno Silva, com uma entorse no tornozelo, assim como Abedi, Nen e Ávine, serão poupados.
A precaução na escalação se dá por conta da partida de quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Bahia precisa bater o Atlético-GO com três gols de diferença para garantir avançar na competição, pois perdeu o duelo de ida por 2 a 0. A provável escalação inicial terá Fernando; Rafael, Thiago, Alison e Diego; Leandro, Ananias, Raphael Luz e Maurício; Edílson e Rodrigo Grahl.
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Endrick é criticado por Ancelotti após tentativa de "cavadinha" em vitória do Real Madrid sobre o Getafe
Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"
Carpini aponta ausência de Renato Kayser contra o Grêmio