Por Márcio Martins
Publicado em 05/04/2010, às 17h36A Assessoria de Imprensa do Bahia enviou nota comunicando que a imprensa não terá acesso à Assembléia Geral do clube marcada para as 18 horas de hoje. Segundo Jayme Brandão, não haverá cobertura de nenhum órgão de imprensa. A proibição chamou a atenção dos grupos de oposição, que se mobilizaram durante todo o final de semana e temem que algo de errado possa acontecer, ainda mais sem a fiscalização de jornalistas.
Um componente do grupo Revolução Tricolor informou que os sócios vão exigir a leitura da ata do que for aprovado ao final da reunião, o que nunca foi feito nas assembléias comandadas pelo presidente do Conselho, Rui Acioly.
Uma outra informação dá conta de que a direção do Bahia já planejou as ações de marketing para divulgar antes da assembléia, uma tentativa de emocionar os sócios e conselheiros para, depois, votarem a favor da eleição para presidente do Bahia fechada e com filtros. Um vídeo com o novo plano de sócio-torcedor será apresentado, segundo a direção, de autoria do marketeiro Duda Mendonça.
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Endrick é criticado por Ancelotti após tentativa de "cavadinha" em vitória do Real Madrid sobre o Getafe
Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"
Carpini aponta ausência de Renato Kayser contra o Grêmio