Por Márcio Martins
Publicado em 08/04/2010, às 17h22A declaração do técnico Renato Gaúcho após o jogo contra o Feirense mostra que há uma inquietação do treinador com a direção do clube. Ele só poupa o presidente Marcelo Guimarães Filho nas declarações e novamente criticou a omissão dos diretores do Bahia (sem dar nomes), com relação a arbitragem da partida em Pituaçu. “Quem teria que tá falando de arbitragem aqui era o diretor, mas cadê ele? Não tenho que me expor porque daqui a pouco fico suspenso e não trabalho no campo”, desabafou.
O único diretor que estava em Pituaçu era Elizeu Godóy, que fez ouvido de mercador e não se pronunciou sobre o assunto, nem sobre a arbitragem de Marielson Alves Silva.
Em outro episódio, Renato Gaúcho quis se certificar se foi realmente o presidente Marcelo Filho que havia anunciado a contratação do atacante Itacaré, do Fluminense de Feira, numa clara demonstração de que se fosse alguma outra pessoa, ele descartaria imediatamente. Como foi anúncio do presidente, Gaucho relevou e passou por cima numa boa.
Willian José garante triunfo contra o Atlético Nacional e coloca o Bahia na liderança do Grupo F na 'Liberta'
Após polêmica com a torcida, Janderson se pronuncia e pede desculpas
Torcida do Atlético Nacional marca presença em peso em Salvador para confronto contra o Bahia pela Libertadores
Ídolo do Vitória critica deboche de Janderson após vaias da torcida: "Manda coração quando fizer gol"
Carpini aponta ausência de Renato Kayser contra o Grêmio
Bahia escalado para enfrentar o Atlético Nacional pela Libertadores