Direção do Bahia emite nota oficial sobre violência no BaVi

Por Da Redação

Publicado em 26/04/2010, às 14h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O jovem torcedor do Bahia, Wesley Oliveira de Almeida, de 14 anos, que está em estado grave, ganhou ao menos o apoio do clube do coração na luta pela vida. Em nota oficial no início da tarde desta segunda-feira, dia 26 de abril, a diretoria do Bahia emitiu uma nota oficial lamentando o incidente.

“A Diretoria do Esporte Clube Bahia “lamenta profundamente o incidente ocorrido com o jovem torcedor Wesley Oliveira Almeida, integrante da Torcida Organizada Bamor, que foi baleado na cabeça por componente da Torcida Organizada "Os Imbativeis". O jovem torcedor do Bahia tem apenas 14 anos de idade e a bala está alojada no maxilar do garoto, que encontra-se internado na UTI de um Hospital particular da cidade. O Vice-Presidente Médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes entrou em contato com o Hospital no qual Wesley está internado, colocando-se a disposição da família do jovem para ajudar no que for possível”.

O torcedor foi atingido com um tiro na cabeça após o jogo entre Bahia e Vitória, na noite de domingo, e vai passar por uma tomografia computadorizada para avaliar a gravidade da lesão, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com o pai do garoto, Milton Teixeira, em entrevista ao jornal A Tarde, a bala está alojada no maxilar e o estado de saúde do rapaz, apesar de grave, é estável. Segundo Teixeira, seu filho está lúcido, mas não consegue mexer uma perna e um braço. Médicos avaliam a possibilidade de realizar uma cirurgia para a retirada do projétil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Reprodução

Divulgação/CBF

Reprodução/Reteurs

Atacante ainda não está pronto para estrear - Victor Ferreira/ECV

Reprodução

Letícia Martins/ECB

Victor Ferreira/ECV

Janderson fazendo coração pra torcedores que estavam atrás do banco de reservas - Reprodução/X

Ver mais Notícias