Vasco, Santos, Santa Cruz, Galo, Grêmio, Operário e Fortaleza são campeões
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 03/05/2015, às 22h00
Além do título do Bahia, no Baianão, outros estaduais pelo país também tiveram seus campeões definidos neste domingo (3). Em um deles, em Santa Catarina, o Joinville segurou empate sem gols com o Figueirense, mas terá que esperar até terça-feira para saber se terá o título confirmado, já que foi denunciado de escalar jogador irregular.
No Paulistão, o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1 no tempo regulamentar e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Peixe fez 4 a 2 sagrou-se campeão.
No Rio de Janeiro, O Vasco voltou a vencer o Botafogo. Após um 1 a 0 no primeiro jogo, o Cruzmaltino fez 2 a 1 neste domingo e conquistou o carioca, primeiro título do retorno de Eurico Miranda ao clube.
Em Minas, o Atlético (MG) bateu a Caldense por 2 a 1, com gols de Thiago Ribeiro e Jô. O Galo é campeão mineiro de 2015.
No Rio Grande do Sul, o Internacional venceu o rival Grêmio por 2 a 1 no Beira Rio. O Colorado conquistou mais um título gaúcho.
No Ceará, em jogo marcado por invasão de campo e violência entre torcidas, o Fortaleza sagrou-se campeão cearense. O Tricolor, que jogava por um empate, ficou no 2 a 2 com o Ceará.
No Paraná, um título inédito. O Operário derrotou o Coritiba por 3 a 0 e conquistou o primeiro paranaense nos seus 103 anos de fundação.
Em Pernambuco, o Santa Cruz voltou a vencer o estadual. O Santinha venceu o Salgueiro por 1 a 0 e sagrou-se campeão pernambucano.
Já o Goiás foi campeão goiano de 2015 com o empate em 1 a 1 com o Aparecidense. Na partida de ida, o Esmeraldino havia vencido por 2 a 0.
Foto capa: Reprodução/TV Verdes Mares
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória