Procurador do TJD-RJ pede exclusão do Fluminense do Carioca
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 18/02/2019, às 21h49O procurador André Valentim, do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, denunciou o Fluminense no artigo 231 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O motivo foi o clube carioca ter procurado a Justiça Comum antes da Desportiva.
No último sábado, o Tricolor deu entrada em uma liminar na Justiça comum para proibir a entrada de torcedores no Maracanã para a final da Taça Guanabara, vencida pelo Vasco.
Já o presidente do Flu, Pedro Abado, foi denunciado pelo procurador no 243-D do CBJD, por incitação pública de ódio ou violência. Pelas redes sociais, o dirigente convocou torcedores para "guerra".
O Fluminense pode ser excluído do Campeonato Carioca. Já o dirigente pode ser afastado do futebol por até dois anos.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo