Atacante se junta a Everson e também pede rescisão do Santos na Justiça
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 20/07/2020, às 23h00O Santos segue com problemas fora de campo a poucos dias da retomada do Campeonato Paulista. Após o goleiro Everson, o atacante Eduardo Sasha também acionou o clube na Justiça.
O atacante, assim como o arqueiro, tenta a rescisão unilateral do contrato. Sasha alega que seu FGTS não é recolhido pelo Peixe desde novembro de 2019.
O jogador, de 28 anos, também reclama de atraso no pagamento dos direitos de imagem desde o início do ano. "Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação. Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo e já tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação", disse o atleta ao UOL Esporte.
O goleiro Everson, que é alvo do Atlético-MG a pedido de Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no próprio Alvinegro Praiano, moveu ação semelhante na tentativa de deixar o Santos.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória