Dupla BaVi ainda luta por classificação na Copa Governador

Dupla BaVi ainda luta por classificação na Copa Governador

Imagem Dupla BaVi ainda luta por classificação na Copa Governador

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/10/2012, às 10h44

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A uma rodada do fim da primeira fase, a Copa Governador do Estado já tem dois semifinalistas definidos. O Vitória da Conquista, líder do grupo 1, e a Jacuipense, do grupo 2, ambos com dez pontos, garantiram classificação antecipada.

Já as duas últimas vagas serão definidas no próximo sábado (27). Pelo grupo 1, o Vitória, que ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória da Conquista, no último sábado, enfrenta o Bahia de Feira, que venceu o Fluminense por 2 a 0.

Quem vencer, ficar se garante nas semi. Se der empate, o tremendão elimina o rubro-negro.

Já no grupo 2, a disputa está entre Feirense, Atlético e Bahia. O time gameleiro enfrenta o leçao grená e pode avançar apenas com um empate.

Já o tricolor precisa vencer o carcará e torcer por tropeço do clube feirense. No caso do time de Alagoinhas, um triunfo sobre o esquadrão e um empate entre Jacuipense e Feirense basta para levar a vaga.

Confira os últimos confrontos da 1ª fase:

27 de outubro

Atlético x Bahia
Jacuipense x Feirense
Vitória da Conquista x Fluminense
Bahia de Feira x Vitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias