FBF altera duelo da 8ª rodada do Baianão Sub-20

FBF altera duelo da 8ª rodada do Baianão Sub-20

Imagem FBF altera duelo da 8ª rodada do Baianão Sub-20

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 29/01/2014, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Departamento Técnico da Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta segunda-feira (27), uma mudança na tabela do Campeonato Baiano 2014 - na categoria Sub-20. A partida entre Jacuipense x Juazeiro, válida pela 8ª rodada, teve seu local e horário alterados.

O jogo, que seria realizado no Estádio Roberto Santos, em Salvador, às 13h45, foi transferido para o Estádio Municipal Reitor Edgar Santos, em Simões Filho, às 10h30. A data da realização do confronto está mantida.

As razões para a mudança são intervenção do Barradão para a Copa do Mundo 2014, que fará com que o Vitória jogue em Pituaçu, e o excesso de jogos programados no estádio, que também funcionará como centro de treinamento de seleções.

A alteração foi publicada na RDT 05/14:

RDT 


Tabela



ÚLTIMAS NOTÍCIAS