Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 27/03/2014, às 23h00
A Seleção Baiana de Futebol Máster voltou aos campos do interior do estado. Nesta quinta-feira (27), um amistoso foi realizado em Correntina, em comemoração ao aniversário do município.
Já nos próximos dias, os ídolos do futebol baiano entrarão em campo nas cidades de Santa Maria da Vitória, dia 28, Formosa do Rio Preto, 29, e, por fim, Luis Eduardo Magalhães, no domingo, 30.
Com o objetivo de fomentar o futebol da região por onde passa e levar uma imagem de bem-estar, a equipe de ex-atletas profissionais recebe todo apoio das prefeituras municipais, além do carinho dos torcedores ao reencontrarem grandes ídolos do passado. O selecionado composto por ex-craques que atuaram no Bahia, Vitória, equipes do eixo Rio-São Paulo, além do exterior, estarão em campo novamente nos quatro cantos da Bahia.
Informações da FBF
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"