FBF lamenta morte de ex-árbitro brasileiro
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 17/07/2014, às 19h49
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) também lamentou a morte do ex-árbitro Armando Marques. O brasileiro, que ainda exerceu cargos de presidente da Comissão Nacional de arbitragem, integrante da Comissão de Arbitragem da Conmebol e instrutor FIFA faleceu na madrugada de quarta-feira (16), no Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira (17), a entidade máxima do futebol baiano divulgou um comunicado e anunciou a realização de um minuto de silêncio em homenagem a Marques antes da partida entre Vitória e Corinthians, no próximo domingo (20), no Barradão.
Já o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim revelou ter sido muito amigo do ex-árbitro e lamentou seu falecimento. "Uma perda para o futebol brasileiro e para nós amigos, que o reconhecemos por sua capacidade, profissionalismo e trajetória na arbitragem. Particularmente, foi uma perda de um grande amigo. Sempre nos falávamos por telefone e nos encontrávamos quando ele vinha à Bahia. Deixará saudades", disse.
Confira a nota da FBF:
Consternada com o falecimento do Sr. Armando Marques, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento tão difícil.
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determinou que no jogo entre Vitória x Corinthians (SP), válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Série “A” - 2014, a realizar-se no dia 20/07/14, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
Atenciosamente,
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"