FBF divulga arbitragem da decisão do 3º lugar do Baianão 2016

FBF divulga arbitragem da decisão do 3º lugar do Baianão 2016

Imagem FBF divulga arbitragem da decisão do 3º lugar do Baianão 2016

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/05/2016, às 11h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

No próximo domingo (8), além do campeão baiano de 2016, o torcedor conhecerá o 3º colocado do estadual. Juazeirense e Fluminense de Feira se enfrentam no Adauto Moraes.

Além de um lugar no pódio, o duelo vale a vaga na Copa do Nordeste para o vencedor. No jogo de ida, o empate sem gols favoreceu o Cancão de Fogo, que agora joga por um novo empate.

Nesta quinta-feira (5), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), divulgou a escala de arbitragem para a partida. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade com a presença do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, dos Funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Felipe Quadros e Josenilton de Cerqueira, dos Árbitros de Futebol, Gleidson Santos Oliveira, Johnn Herbert e Claudio Aragão.

O árbitro central da partida será o experiente Gleidson Santos Oliveira, do quadro nacional.

Confira abaixo o sorteio e a escala completa:

Sorteio

Escala


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias